segunda-feira, 21 de junho de 2010

Décimo quarto dia!!!!!!!

Gelera do bem!

Hj é dia de postar o quanto estou pesando! Tive pequenos avanços. Claro que pelo tamanho do meu esforço eu queria ter perdido pelo menos 05 quilos! Mas estou quase lá!

Acompanhem os meus resultados:

07/06 - 79 quilos
14/06 - 76.787 quilos (-2.213 quilos)
21/06 - 75.500 (.3.500)

Agora precirarei perder 16.500 quilos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MUIITO FELIZ!

Vejam que quando eu comecei a dieta precisava perder 20 quilos! Mas isso foi há 14 dias atrás. Hoje eu preciso perder 16 quilos e meio! Nem que leve um ano! Sabe o que eu quero mesmo? É chegar no próximo ano nessa mesma época e não precisar mais chorosmingar pq as roupas salientam performances indesejadas!!! É isso mesmo!

E perder 1 quilo por semana é igual a perder 04 ou 05 quilos por mês! Assim, eu posso atingir a minha meta em meio ano! Já pensou?????? Caracas estou feliz pra caramba tchê!

Aos meus seguidores, quero dizer que só tem um segredo: comer direitinho, tomar café, almoçar, jantar....mas comer menos, não exagerar...

...nesse final de semana senti vontade de comer chocolate! E me contentei com os creminhos ligths que já são sucesso na minha dieta!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Gorda?! Nunca mais!!!!!!!!!!!

Beijos no coração!

Ana Carol!

4 comentários:

  1. Força de vontade é necessária pra que atinjamos o nosso objetivo.

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  2. É isso ai carol, de 1 em 1 quando vc menos perceber ja estara dentro daquele jeans!
    rs

    Beijinhos!

    ResponderExcluir