quarta-feira, 16 de junho de 2010

Nono dia!

Gentemmmmm nono dia de dieta! Mas tenho algo desagradável pra contar. Ontem eu quebrei a dieta e comi um pedaço de X! Isso mesmo, um lanche feito a base de filé, ovo frito, queijo chedar e muita maionese.

Hj acordei com uma ressaca moral. Queria passar o dia com liquidos. Queria passar a semana com liquidos. Mas parei e pensei: se eu passar fome , ao fim do dia as chances de eu quebrar a minha dieta vão dobrar! Justamente por isso eu comi direitinho. Tomei um cafezinho de manhã com um pedaço de pão com mel. De meio dia comi feijão, arroz um bife magro e muita, mas muita salada.

Agora de tarde pretendo comer umas frutinhas ... fiz o suquinho de gelatina e tudo!!!!!!!


Amiguinhos! Muita força! Muita força pra n cair em tentação de novo!

Bjs

Ana Carol.

3 comentários:

  1. Oi linda, como vai?
    Nossa, eu sei o que é ressaca moral. Mas eu concordo com você, quando ficamos muito tempo sem comer, damos a forra.

    Mas, minha sorte que o remédio está me ajuda a me contrar.
    Ontem eu dispensei sanduiche da subway, pastel de queijo e presunto, e cheeseburguer. \o/

    Força!!
    :**

    ResponderExcluir
  2. Eu to com ressaca moral da festa junina!
    rs

    Mil beijos!

    ResponderExcluir