quinta-feira, 10 de junho de 2010

Quero ser magra, já!


Olá!

criei este blog e estou no momento sem identificação, pois vou guardar segredo até cumprir a minha meta. Pretendo perder 20 quilos e farei deste blog um diário da minha luta incansável contra os quilos indesejáveis que adquiri, abusando de refrigerantes e chocolates.

Meu nome fictício é Ana Carolina. Na vida real tenho 24 anos, 1,74cm e estou pesando 79 quilos. Comecei a dieta há dois dias atrás, pensando 80.

Quando eu atingir a minha meta pretendo postar uma fota de antes e de depois. Mas no momento quero relatar todos os passos dados aqui! Se você está acompanhando e quiser companhia, entre neste barco!!!

Meu método: dieta dos pontos.
(acessar link -> http://dietafacil.awardspace.com/dieta-dos-pontos.html )


Eu gostaria de ressaltar que, ando para cima e para baixo com uma listinha de alimentos e os seus respectivos pontos. Parece loucura? Talvez. Mas para mim loucura é sentir-se infeliz e não fazer absolutamente nada para que a felicidade seja uma realidade novamente em minha vida.

Pretendo pesar 60 quilos e eu vou conseguir de forma saudável e natural, sem remédios...mas por meio de uma alimentação EQUILIBRADA.

O meu primeiro dia foi no dia 08 de Junho. Neste dia eu fiz 422 pontos, ingerindo frutas, verduras e comida caseira.

No segundo dia, 09 de Junho, optei por um dia só de liquidos. Preparei batidas com leite desnatado, bana e mação. Ao meio dia tomei sopa de legumes batida no liquidificador. Durante o dia preparei um suco de couve com limão e adoçante.

Foi um dia gratificante em que me senti um pouco desinchada. Eu fiz 282 pontos.

Hoje, 10 de Junho, foi o dia de encarar a balança e me senti feliz porque perdi 1kg. Me alimentei com frutas, verduras e comida caseira: carne, arroz e um pedaço de polenta assada. À tarde comi um pedaço de cuca com café sem açúcar.

A noite jantei, comi um pedaço de carne com saladas, e finalizei o dia fazendo 387 pontos.

Amanhã eu escreverei novamente, ao fim do dia, para contar do meu quarto dia de dieta!!

Beijos a todas que me acompanham!

Ana Carolina.

10 comentários:

  1. êeeeeeeeeeeeeeee meu primeiro comentário! Estou feliz! Obrigada pela força!

    ResponderExcluir
  2. quero ver como vc vai ficar,nhem?tenha força de vontade que vc conseguirá.mil bjus

    ResponderExcluir
  3. boa sorte ñ desanime nunca. eu acabei de eliminar 15 quilos e estou super bem,e desejo a vc o mesmo va em frente e ñ esqueça de praticar atividades fisicas q é exencial bjs

    ResponderExcluir
  4. eu fiz esta dieta no fim do ano e emagreci 6 kg em 2 meses. no inicio agente perde rapido, porem depois demora mais. mas foi 6 kg parecendo ate mais.
    porem relaxei...
    ganhei 4. mas resolvi recomeçar amanhã e vc faz parte dessa minha determinação
    quem sabe vc posta a foto de mais duas.
    coloquei como meta chegar ao 60 tb. tenho 1,66 e estou pesando 72kg. vamos juntas. amanhã eu começo.
    gostaria de manter contato quem sabe é ai q vem a força...
    bjocas e forma amiga!!!

    ResponderExcluir
  5. amiga, meu nome é Graça e te dou a força q puder, pois eu já pesei 110kg, hje estou com 59-60 dpois de muuuuuuuuuuuuuito sacrifício, mas deu certo há 4anos não mudo de peso, continuo o msmo se precisar me add gracinhaquixada@hotmail.com boa sorte !

    ResponderExcluir
  6. Tem outro blog muito bom sobre a dieta dos pontos que eu sigo. Pode conferir:

    http://adieta-dos-pontos.blogspot.com

    ResponderExcluir