sexta-feira, 11 de junho de 2010

Quarto dia!


oi, galera! Hoje estou muito animada! É o meu quarto dia e eu estou conseguindo seguir as metas dos pontinhos.

De manhã comi um cáqui. De meio dia almocei um pedaço de frango cozido, uma conha de feijão e 3 beterrabas pequenas, com muita salada , é claro!

À tarde comi uma fruta e recentemente fiz minha janta! um pedaço de pão, café bem forte com adoçante. Fiz um total de 400 pontos.

Lembrando que faço caminhadas de uns 30 minutos...não ando com muito fôlego para longas caminhadas! Mas tbm, praticamente 80 quilos em cima das pernas! Para mim é o fim da picada.

Segunda-feira eu farei uma nova pesagem e espero postar os resultados MUITO POSITIVOS. Final de semana vai ser bom, pois moro sozinha e os meus amigos vão sair com seus namorados/namoradas. Vou aproveitar para me exercitar, correr no parque, tomar muita água, muito chimarrão! (não sei se eu comentei, mas sou gaúcha).

Espero ter seguidoras, espero poder ajudar a incentivar outras pessoas que estejam no mesmo barco!

Amanhã eu volto aqui para postar!
Boa noite!

Ana Carol!

Nenhum comentário:

Postar um comentário