sábado, 12 de junho de 2010

Quinto Dia


Gente, bom dia!

Ontem estava tudo bem, até eu ir a uma festinha junina....com a minha amiga. Meti o pé na jaca e comi um crepe e tomei um capeta!!!! QUE RAIVA DE MIM MESMA! Odeio quebrar a dieta, parece que me atrasa a vida, que eu vou engordar tudo o que já consegui perdir (que já é bem pouco).

Mas h euj vou seguir a minha dieta normal. De manhã acordei, fiz uns alongamentos e comi uma bergamota. Esperei uns minutos e caminhei por 40 minutos pra recuperar o tempo perdido. De meio dia preparei uma carne de gado cozidinha e uma massa, com saladas. Quero uma alimentação saudável, quero estar em forma, mas não vou fazer dietas radicais.

Ah, ontem eu fiz uma foto bem na frente de um painel junino, de corpo inteiro. Esta será a minha foto de antes e de depois! Vocês vão se surpreender! Eu vou me surpreender! Porque eu tô do tamanho de um botijão de gás gigante! Eu me odeio gorda, e eu não vou mais me permitir ser uma obesa!


A noite eu posto mais noticias sobre o meu dia. Rumo a - 20kg.


Bjs

Ana Carol.

Um comentário:

  1. Olá querida tudo bem? não dezanime vai nessa sua força ..seu blog esta lindoo e me dar forças para seguir em frente,quero perder 7 kg e vc e minha expiração...quando vc pensar em cair de boca nas gostosurar lembre-se(vc esta sendo o espelho de muita gente )bjokas

    ResponderExcluir