domingo, 13 de junho de 2010

Sexto dia!

Boa noite, gente! Hoje é domingo....e eu permaneço firme nos meus propósitos. Passei o dia dos namorados vendo filme na casa de uma amiga que tbm quer emagrecer! Nos comportamos direitinho....nada de pipoca, nada de chocolate! Estamos solteiras...ok! Mas queremos o nosso príncipe!

Além disso, queremos uma pele limpa, um cabelo brilhoso, etc, etc. Hoje eu comi 475 pontinhos....va lá que ultrapassou o meu propósito, mas está legal! São cerca de 1600 calorias! Estou contente pq é resisti a pães de queijo, resisti a chocolates...enfim! Sou fiel!

Bjs a todos e até amanhã!

ps.: Amanha é dia de pesagem!


Bjs

Ana Carol.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ana, vi seu endereço em uma com. do orkut e decidi entrar pois também quero ser magra em 2010. Quando entrei me identifiquei com vc.. comecei minha dieta no mesmo dia que vc e também pretendo emagrecer 20kg. Tenho 26 anos, 1,60 e 73Kg.. Amanhã é dia de pesagem.. Boa sorte e força para nós.. pois a caminhada é um pouco longa.. Vou começar a te seguir aqui.. Tentar entrar todos os dias.. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Renata! Que bom ter companheiras nessa luta! Eu tenho certeza de que nós vamos atingir a nossa meta! Mais tarde vou postar os resultados da pesagem!!!!!!!!! Juntas somos mais fortes, e mais magras tbm!!!!!!!!!!!!!!! bjbjbj

    ResponderExcluir